Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Agora é foco total na Divisão de Acesso

3.JUN

Neste domingo (3), o Ypiranga entrou em campo enfrentar o Botafogo de São Paulo no último compromisso pelo Brasileirão Série C antes da decisão diante do Aimoré. A equipe gaúcha entrou em campo com um time bastante modificado em relação aos últimos jogos, pois o técnico Márcio Nunes está gerenciando o seu elenco para entrar em campo na próxima quarta-feira com força máxima.
Apesar de propor a partida, principalmente no início do jogo, foram os visitantes que conquistaram o resultado positivo, vencendo pelo placar de 3 a 0. O primeiro gol foi aos 27 minutos do primeiro tempo com Felipe Augusto. Logo aos 3 minutos do segundo tempo Felipe Augusto fez o segundo dele na partida e Jheimy fechou o placar.
Apesar da derrota o Ypiranga permanece na sétima colocação do Brasileirão Série C, e agora foca suas atenções na partida diante do Aimoré, na próxima quarta-feira diante do Aimoré válida pela semifinal da divisão de Acesso.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Fábio, Marcão, Diego Rocha, Raphael Thomaz, Márcio Reis, Marquinhos (Gian), Fabiano Weege, Carlinhos, Joãozinho (Jájá) e Dudu. T. Márcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube