Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Agora é foco total no Fluminense

2.MAR

Neste sábado (2), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho enfrentou o Passo Fundo no Vermelhão da Serra e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
Apesar de ter maior volume de jogo que o adversário durante os 90 minutos, o Ypiranga sofreu dois gols da segunda etapa, que foram marcados por Jil Bahia e Léo Porto. O resultado desfavorável manteve o Ypiranga fora da zona de classificação para a segunda fase da competição estadual, e o técnico Círio Quadros lamentou o resultado ruim deste sábado. Para o técnico, o Ypiranga ainda precisa evoluir em diversos aspectos para atingir um nível de desempenho aceitável dentro da Divisão de Acesso. Ele enfatizou que na partida deste sábado o adversário foi muito eficiente, ao contrário do Ypiranga, que teve um maior volume de jogo, mas não criou chances de gols.
Agora o Ypiranga foca todas as suas atenções na partida da próxima quarta-feira (6), diante do Fluminense no Rio de Janeiro pela Copa do Brasil. A delegação viaja para Rio de Janeiro na tarde de terça-feira (5). A partida está agendada para as 21h 30 e vale vaga para a terceira fase da competição nacional. Estará classificada a equipe que conquistar a vitória. Em caso de empate nos 90 minutos a partida será definida nos pênaltis.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube