Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Alunos de Paulo Bento visitam o Colosso da Lagoa

10.OUT

A tarde desta terça-feira (10), foi especial para um grupo de aproximadamente 40 alunos da Escola Estadual Cel Raul Barbosa, da cidade de Paulo Bento. Os alunos, que estão entre o segundo e quinto ano, estivaram acompanhados dos professores para conhecer o estádio Colosso da Lagoa.

Segundo os professores da escola, durante toda a semana da criança os alunos estão participando de atividades diferenciadas, e visitando alguns pontos turísticos da região, e desta forma, nesta terça-feira foi a vez das crianças conhecerem o estádio Colosso da Lagoa.

Durante o passeio, eles tiveram a oportunidade de conversar com funcionários e visitar todas as instalações do estádio. O momento mais esperado pelos alunos foi momento de subir pelo túnel de acesso ao gramado do Colosso da Lagoa, e conhecer a pista atlética e o gramado do Colosso da Lagoa. Eles também aproveitaram a oportunidade para tirar fotos na Bola Estática em frente ao estádio, considerada a maior do mundo.

Os alunos também puderam conhecer um pouco da história da construção do Colosso da Lagoa, um dos maiores estádios do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 1970, o estádio teve seu primeiro gol marcado por Pelé.

O Colosso da Lagoa está aberto para visitação da comunidade durante o horário comercial, escolas e entidades podem agendar sua visita através do telefone (54) 3712 2302 ou (54) 3522 1932.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube