Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Campo do Colosso da Lagoa passa por melhorias

28.NOV

A apresentação do elenco do Ypiranga para a temporada 2017 vai acontecer somente no próximo dia 6 de dezembro, mas os trabalhos no Colosso da Lagoa seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta segunda-feira, 28, iniciou um trabalho no gramado do campo principal do Colosso da Lagoa.

Segundo a direção do clube houve uma conversa entre os clubes que vão disputar o Gauchão 2017 e através de uma parceria firmada com a Federação Gaúcha de Futebol todos os campos que vão receber jogos da competição estadual estão passando melhorias.

Os trabalhos estão acontecendo conforme as necessidades de cada clube. Em Erechim iniciou houve a necessidade de fazer um processo de descompactação. Assim uma máquina cedida pela organização do campeonato está realizando um processo de retirada de uma pequena camada da superfície do campo, que posteriormente receberá uma camada de areia.

Segundo a direção do clube, o trabalho deve estar encerrado nesta terça-feira, e até a chegada dos atletas para a pré-temporada, o gramado já deve estar em totais condições para realização dos trabalhos.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube