Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho acerta com goleiro Gott

20.NOV

Um dos maiores goleiros do mundo vai atuar em Erechim na temporada 2018. Durante o final de semana as negociações avançaram, e nesta segunda-feira (20), o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz e o gerente de futebol, Renan Mobarack, confirmaram a contratação do goleiro Gottfried Antônio Golz, 26 anos. O goleiro, com 2.04 cm surgiu nas categorias de base do Grêmio, se transferiu para o Vasco da Gama, e posteriormente para o futebol português. Em 2012 retornou para o futebol gaúcho. Ele atuou ainda em clubes do Maranhão, Goiás, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, e nas duas últimas duas temporadas estava atuando no futebol do Chipre.

Mobarack comentou que Gott, além de ser muito alto, tem uma ótima saída nas bolas aéreas, e esse foi um fator preponderante na sua contração, já que a Divisão de Acesso se caracteriza pelas jogadas de bolas alçadas na área.

Gott falou que está com uma expectativa muito boa em defender o Canarinho na próxima temporada. “Estou muito feliz por essa oportunidade de poder estar defendendo as cores do Ypiranga, o que me motivou a ir para o clube, é que além de ter muita tradição e excelente estrutura, está com um projeto de retornar para a primeira divisão, que é o nosso objetivo” comentou ele.

O goleiro também deixou um recado para o torcedor do Ypiranga. “Quero dizer que estou muito feliz em estar defendendo as cores desse grande clube, irei honrar essa camisa com muito trabalho, empenho, raça e determinação. Contamos com o seu apoio para juntos vencermos”, finalizou ele.

 

Confira a relação dos atletas já anunciados pelo Ypiranga:

 

– Goleiros:

Gritti (Ypiranga)

Allan (Ypiranga)

Gott (Aris Limassol – Chipre)

 

– Zagueiros:

Rennan (Ypiranga)

 

– Laterais

Fabio (Ypiranga)

 

– Volantes:

Tárik (Virtus Francavilla – Itália)

 

– Meio-campista:

Danilinho (Remo)

Julio Abu (Novo Hamburgo)

Everton Faísca (Aimoré)

Anderson Feijão (Aimoré)

Márcio Reis (Avenida)

 

– Atacantes:

Jájá (Novo Hamburgo)

Paulinho Simionato (Pelotas)

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube