Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho anuncia a contratação do atacante Frontini

1.OUT

O mês de outubro começou com uma ótima notícia para o torcedor do Ypiranga. Nesta segunda-feira (01) a direção do Canarinho anunciou a contratação de mais um reforço para o restante da temporada 2018. O experiente atacante Carlos Esteban Frontini, de 37 anos, se apresentou no Colosso da Lagoa nesta segunda-feira e já foi integrado ao restante do elenco.
Frontini é argentino, porém, sua carreira profissional se desenvolveu no futebol brasileiro. Ele atuou nas categorias de base e se profissionalizou no Mogi Mirim, e atuou posteriormente em clubes de bastante expressão do futebol brasileiro. Na temporada 2018 ele estava defendendo a equipe do Confiança de Sergipe. Entre seus principais títulos estão um Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 e um Campeonato Paraibano de 2014.
Em sua carreira profissional o atacante atuou mas equipes do Mogi Mirin, Vitória, União Barbarense, Vorskla (Ucrânia), Marília, Ponte Preta, Santos, Pohag Steeleres (Coréia do Sul), América, Figueirense, Mirassol, Goiás, Botafogo – SP, CRB, Bragantino, remo, Duque de Caxias, Boavista, Ipatinga, Red Bull Brasil, Brasiliense, Volta Redonda, Botafogo – PB, Vila Nova, Crac, Sergipe, XV de Piracicaba e Confiança.
Frontini desembarca no Colosso da Lagoa com o objetivo de ajudar o Canarinho na disputa da Copa Wianey Carlet. A competição pode dar ao Ypiranga uma vaga na Copa do Brasil de 2019, e por isso o Canarinho luta para buscar o título.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube