Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho anuncia mais um reforço para 2018

3.DEZ

A direção do Ypiranga segue reforçando o elenco para a temporada 2018, que promete ser de grandes desafios para o Canarinho. A equipe do Alto Uruguai terá logo no começo da temporada a disputa da Divisão de Acesso, considerada uma competição extremamente difícil, já que dos 16 clubes participantes, 14 já disputaram a Divisão Principal. E para enfrentar esta competição o Ypiranga tem trabalhado bastante desde  o último mês para montar um elenco competitivo e em condições de conquistar o acesso.

Neste domingo o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, e o gerente de futebol Renan Mobarack, confirmaram a contratação de mais reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Douglas Skilo, que estava atuando no URT de Minas Gerais. O Clube foi um dos destaques do Campeonato Mineiro 2017 e teve uma ótima participação no Campeonato Brasileiro da Série D, ficando entre os oito melhores colocados e lutando diretamente pelo acesso para a Série C.

O atleta está com 23 anos, e tem como principais características a velocidade, a força física e a boa finalização. Ele começou sua carreira no Panambi e tem passagens pelo Cruzeiro de Porto Alegre, Uberaba, Sergipe, e se destacou em 2017 vestindo a camiseta do URT.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube