Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho apresenta o atacante Vandinho

1.JUN

A luta por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C promete ser acirrada, e o Canarinho segue se reforçando para buscar uma vaga entre os quatro classificados do Grupo B. No próximo domingo o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Macaé no Colosso da Lagoa, em jogo válido  pela quarta rodada da competição.

E mesmo com o bom começo de Brasileirão, o Canarinho segue se reforçando para se consolidar na ponta superior da tabela de classificação. Na manhã desta quinta-feira (1) a direção do Ypiranga anunciou a contratação de mais um reforço para a disputa do Brasileirão.

O atacante Vandinho chegou no Colosso da Lagoa nesta manhã e já está treinando com o restante do elenco. O atleta de 30 anos, estava atuando nas últimas duas temporadas no Vila Nova de Goiás.  Ele começou a sua carreira profissional em 2003 no Paraná Clube, desde então teve diversas passagens por clubes do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte,  Recife, bem como passagens por clubes do Catar, Rússia e Suécia.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube