Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho confirma amistoso diante do Grêmio

11.JAN

O Ypiranga já completou uma semana de pré-temporada. Os trabalhos diários estão acontecendo em dois turnos, e a avaliação do técnico Círio Quadros é bastante positivo. “Os primeiros dias foram de exames médicos e testes físicos e posteriormente passamos para a parte técnica e os movimentos táticos. Temos aproximadamente 30 dias para a nossa estreia e eu estou satisfeito com o empenho dos atletas e a assimilação do trabalho proposto”, destacou o técnico do Canarinho.
Na próxima semana o Canarinho vai iniciar uma nova fase de preparação, quando iniciam os amistosos da equipe. O Ypiranga já tem um amistoso agendado, ele acontece na quinta-feira (24), no CT Luiz Carvalho em Porto Alegre diante da equipe principal do Grêmio. A partida está agendada para as 16 horas.
Círio Quadros destaca que, mesmo sabendo a importância de conquistar o acesso para a elite do futebol gaúcho em 2019, o elenco está focado na partida diante do Votuporanguense pela Copa do Brasil. “Desde o primeiro dia o nosso adversário é o Votuporanguense. É claro que estamos preparando a equipe para a Divisão de Acesso, mas desde o primeiro dia trabalhamos pensando em nosso primeiro adversário pela Copa do Brasil, pois é uma competição em que cada jogo é uma fase”, finalizou o treinador.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube