Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho define primeiros amistosos da pré-temporada

17.JAN

O Ypiranga segue o trabalho intenso em preparação aos desafios que terá na temporada 2018. O primeiro desafio é a Divisão de Acesso e na sequência, o Canarinho ainda terá o Brasileirão Série C.

Desde o dia 10 de janeiro atletas e comissão técnica trabalham de maneira intensa para uma boa arrancada no começo da temporada. Em paralelo as avaliações médicas, os primeiros trabalhos foram comandados pelo preparador físico Alexandre Andreis. Desde o último final de semana o Canarinho iniciou as movimentações com bola, os trabalhos foram comandados pelo técnico Márcio Nunes. Contudo, na próxima semana, a preparação vai entrar em uma nova fase, já que vão iniciar os amistosos.

O Ypiranga já tem agendado três amistosos para as próximas semanas. O primeiro trabalho será uma movimentação diante de uma equipe amadora em Barão de Cotegipe, que acontece no dia próximo dia 23. O objetivo deste trabalho será fazer uma movimentação leve com os atletas. Este amistoso acontece anualmente e faz parte dos festejos do aniversário de Barão de Cotegipe. E neste ano haverá mais uma atração, pois neste dia o Canarinho vai instalar o seu segundo consulado.

Além desta movimentação, o Ypiranga já tem agendado outros dois amistosos. No dia 26  de janeiro o Canarinho enfrenta o Aimoré em São Leopoldo, em partida agendada para as 20 horas; e no dia  4 de fevereiro o Canarinho enfrenta o Grêmio às 16 horas no CT Luiz Carvalho.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube