Notícias


Canarinho empata o primeiro jogo da semifinal do Gauchão Sub 20

Jogo na noite desta quarta-feira (12) realizado no estádio Cristo Rei em São Leopoldo teve placar de Aimoré 0 X 0 Ypiranga

YpiXAimo (4)

Começou a luta por uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de Futebol Sub 20. Nesta quarta-feira (12) o Canarinho viajou até a cidade de São Leopoldo onde enfrentou o Aimoré no primeiro jogo da semifinal da competição estadual.

A equipe treinada por Jean Paulo teve uma boa postura tática e criou boas chances de gols, mas o adversário, contando com o apoio do seu torcedor, conseguiu equilibrar a partida, e o placar não teve gols.

Com o empate sem gols fora de casa, o Canarinho conquista uma vantagem para o jogo da volta, que acontece no próximo domingo (16) às 15 horas, no Colosso da Lagoa em Erechim. O Canarinho conquista a vaga para a final da competição com uma vitória simples, em caso de empate sem gols a partida vai para os pênaltis, se o empate for com gols, a vaga vai para o Aimoré.

A entrada para assistir Ypiranga X Aimoré no próximo domingo será franca, mas o torcedor que quiser colaborar poderá levar um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades carentes.