Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho encaminha classificação para o mata-mata da Divisão de Acesso

11.ABR

Um jogo essencial para as pretensões do Ypiranga na Divisão de Acesso 2018. Com esse pensamento que o Ypiranga entrou em campo na noite desta quarta-feira (11), no Colosso da Lagoa para enfrentar o União, em jogo válido pela 11ª rodada da competição estadual, mas que foi antecipada em função dos compromissos do Canarinho pelo Brasileirão Série C.
Uma vitória diante da equipe de Frederico Westphalen deixaria a equipe do Alto Uruguai com 21 pontos da tabela de classificação, e mesmo que não fosse a garantia matemática de estar na fase de mata-mata, tornaria a presença do Canarinho entre os quatro classificados do Grupo B muito próxima.
O Ypiranga garantiu os três pontos com uma vitória pelo placar de 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados por Skilo, o primeiro logo aos 12 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 10 minutos da etapa complementar.
Ao final da partida o técnico Márcio Nunes enalteceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo elenco do Canarinho, pela entrega de seus atletas, que muitas vezes superam problemas pessoais para entrar em campo e cumprir com o compromisso que assumiram no começo da temporada, quando assinaram contrato com o Ypiranga.
Mas agora, com o passaporte para a segunda fase do mata-mata praticamente carimbado, o Ypiranga volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Canarinho faz sua estreia na competição estadual no próximo domingo (15), diante do Joinville em Santa Catarina.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube