Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho encara o Juventude neste domingo em Caxias do Sul

11.FEV

O Ypiranga embarcou rumo a Caxias do Sul neste sábado para mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho de Futebol 2017. A equipe  de Erechim entra em campo neste domingo, à partir das 18 horas para enfrentar o Juventude em jogo válido pela terceira rodada da competição.

A semana  foi de intenso trabalho no Colosso da Lagoa. Vindo de duas derrotas nas primeiras rodadas do Gauchão e uma desclassificação na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe de Erechim busca se reencontrar com os bons resultados.

O técnico Carlos Moraes realizou o último treino tático antes da partida na manhã deste sábado, onde foram realizados os últimos ajustes e definida a equipe que começa a partida diante do Juventude. Por volta das 14 horas desde sábado a delegação partiu rumo à Caxias do Sul.

Apesar de ainda não ter pontuado na no Gauchão, a delegação do Ypiranga mostrou otimismo antes da viagem. Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, o atacante Michel e o volante Araújo destacaram que a semana foi de intensa mobilização para esta partida. Araújo destacou a qualidade da equipe, e buscou tranquilizar o torcedor, dizendo que o elenco em condições de buscar uma condição muito boa na competição.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube