Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho enfrenta o Internacional neste domingo

25.AGO

Neste domingo o Canarinho tem mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. O Ypiranga viaja até a cidade de Alvorada, onde enfrenta o Internacional em partida válida pela terceira rodada da competição estadual. A partida será no estádio Morada dos Quero-Queros.
O confronto entre Internacional X Ypiranga está agendado para acontecer em um horário alternativo, às 11 horas da manhã. Este horário vai fazer com que o Canarinho faça uma logística diferente do habitual. Normalmente o Ypiranga viaja no dia anterior a partida, mas como uma maneira de conter os custos durante a Copa Wianey Carlet, a direção e comissão técnica do clube optaram em viajar no mesmo dia das partidas, principalmente pelo fato de ser uma competição regionalizada na primeira fase. O fato do Canarinho entrar em campo as 11 horas, faz com que a delegação saia de Erechim por volta das 3 horas da madrugada de domingo. A intensão é chegar na região metropolitana no começo da manhã, fazer uma alimentação pré-jogo e ir diretamente ao estádio Morada dos Quero-Queros, local da partida.
O último treinamento antes da viagem acontece na manhã deste sábado, quando técnico Márcio Nunes deve definir a equipe que começa a partida. O Canarinho busca somar pontos diante do Internacional, pois conquistou quatro pontos nas duas primeiras rodadas e busca se manter na parte superior da tabela de classificação.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube