Notícias


Canarinho enfrenta o TAC nesta quarta-feira

Partida pela Copa Paulo Sant’Ana acontece às 15 horas em Três Passos

TacXYpi (1)

Na tarde desta quarta-feira o Ypiranga entra em campo para mais um compromisso pela Copa Paulo Sant’Ana. A equipe de Erechim viaja até Três Passos onde entra em campo às 15 horas para enfrentar o TAC. A partida acontece no Centro de Treinamento do TAC.

O Ypiranga vai viajar para Três Passos com uma equipe considerada de transição, com atletas das categorias de base e alguns profissionais que não estão sendo utilizados no Brasileirão Série C.

Mesmo tendo uma decisão pelo Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo em São Paulo em uma partida que vale a classificação para a segunda fase da competição nacional, neste momento o foco dos atletas e comissão técnica é na disputa da Copa Paulo Sant’Ana, já que ela pode garantir ao Ypiranga uma vaga na Copa do Brasil 2018.

A equipe de Erechim busca manter os 100% de aproveitamento na competição estadual, e em caso de vitória nesta quarta-feira, o Canarinho garante, com duas rodadas de antecedência, a classificação para a fase de mata-mata.