Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho entra em campo neste domingo

24.JUN

Domingo é dia de torcer pelo Canarinho. O Ypiranga entra em campo para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida, diante do Operário, vice-líder da Chave B da competição nacional está sendo considerada de extrema importância para atletas, direção e comissão técnica pois pode o Ypiranga muito próximo do G4, grupo dos clubes que se classificam para a segunda fase do Brasileirão.
O Canarinho está há cinco pontos do G4, ocupando a oitava colocação em um grupo que tem se apresentado bastante equilibrado. Já o Operário ocupa a vice-liderança com 20 pontos. No primeiro turno as duas equipes se enfrentaram no Colosso da Lagoa em Erechim e o Ypiranga venceu pelo placar de 2 a 1.
O Ypiranga realizou o último treino em Erechim na manhã de sexta-feira, quando o técnico Márcio Nunes comandou uma movimentação tática. Neste sábado, já no Paraná, o técnico Márcio Nunes comandou o último treino antes da partida deste domingo. O técnico do Canarinho deverá manter a base da equipe que venceu o Joinville no último final de semana em Erechim pelo placar de 2 a 0. A partida está agendada para as 15h 30 no estádio Germano Krüger.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube