Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho estreia na Copa Paulo Sant’Ana

15.AGO

Vai começar a disputa por uma vaga na Copa do Brasil 2018. A partir desta quarta-feira o Canarinho entra em campo para a disputa da Copa Paulo Sant’Ana, que dará aos primeiros colocados uma vaga para a Copa do Brasil 2018 e para o Brasileirão Série D 2018.

À partir das 15 horas desta quarta-feira o Canarinho entra em campo para enfrentar o Nova Prata, em jogo válido pela primeira rodada da competição. A partida acontece no estádio Colosso da Lagoa.

O Ypiranga vai entrar em campo com uma equipe bastante modificada em relação ao time que está disputando o Brasileirão da Série C. A intenção da direção e da comissão técnica do Canarinho é utilizar os atletas da categoria sub 20, juntamente com atletas profissionais que não estão sendo utilizados no Brasileirão.

Para a partida diante do Novo Prata, somente o setor das cadeiras superiores do Colosso da Lagoa estarão abertas para o torcedor. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 10,00 reais. Mulheres, idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam R$ 5,00 reais. Sócios do Canarinho não pagam ingresso. O Canarinho estará realizando uma campanha de arrecadação de alimentos e o torcedor poderá efetuar a doação na entrada do Colosso da Lagoa. Os alimentos arrecadados serão doados para o Mesa Brasil.

A competição é dividida em duas fases, a primeira de grupos e a segunda em formato de mata-mata. Na primeira fase o Canarinho está no Grupo juntamente com Internacional, Nova Prata e Três Passos. Os dois primeiros colocados deste grupo se classificam para o mata-mata.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube