Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho estreia nesta quarta-feira na Copa da FGF

14.AGO

Esta quarta-feira (15), é dia de estreia do Ypiranga na Copa Wianey Carlet. O Canarinho entra em campo à partir das 19 horas para enfrentar o Gaúcho de Passo Fundo no estádio Colosso da Lagoa.
Depois de encerrar sua participação no Brasileirão Série C com uma goleada diante do Tupi de Minas Gerais, o Ypiranga inicia uma nova fase na temporada. A partir de agora o Canarinho busca manter uma base de elenco para a Divisão de Acesso 2019, e ainda pode buscar uma vaga na Copa do Brasil, em caso de conquista da Copa Wianey Carlet.
O elenco do Ypiranga se reapresentou nesta terça-feira depois da vitória de sábado e fez trabalhos em dois turnos. Durante a tarde o técnico Márcio Nunes comandou o último trabalho antes da partida, ele deverá manter a base da equipe que esteve em campo diante do Tupi, já que o contrato dos atletas que estiveram no Colosso da Lagoa durante a Série C segue vigente. Apenas dois atletas já deixaram o Colosso da Lagoa nesta semana, o volante Tárik e o atacante Deretti, que se desligaram do clube por terem recebido propostas do exterior.
A direção do Ypiranga está fazendo uma promoção especial para o torcedor que for ao Colosso da Lagoa. Serão abertos apenas dois setores, nas arquibancadas, onde os ingressos custam R$ 10,00 reais, e nas cadeiras superiores, onde os ingressos custam R$ 50,00 reais. Idosos, estudantes e pessoas com necessidades especiais pagam meia entrada. Todos os sócios com a mensalidade em dia tem o direito de entrar nas cadeiras superiores, mesmo aqueles que são da categoria de “Arquibancada”. Os portões do Colosso da Lagoa abrem as 18 horas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube