Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho faz jogo-treino em Barão de Cotegipe

23.JAN

Na tarde desta quarta-feira (23), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu segundo jogo-treino da temporada. O Canarinho viajou até a cidade de Barão de Cotegipe para fazer o tradicional jogo-treino em comemoração ao aniversário do município. O adversário foi um selecionado amador local.
O técnico Círio Quadros optou em não utilizar os atletas que estarão em campo nesta quinta-feira (24), no amistoso diante do Grêmio em Porto Alegre. Com a bola rolando o Ypiranga construiu o placar de 6 a 1. Os gols do Canarinho foram marcados por Patrick (2), Café, Jackson, Monges Ávalos e Tusumita. Os donos da casa marcaram com Guilherme.
Após a partida o técnico Círio Quadros destacou que a movimentação foi válida, pois foi possível trabalhar com os atletas que não estavam sendo utilizados em situações de jogo. “Valeu principalmente pelo trabalho físico, gostei da movimentação principalmente depois que os atletas entenderam qual era a nossa intenção com o jogo-treino de hoje”, comentou o técnico.
Nesta quinta-feira (24), o Ypiranga realiza mais um amistoso. A partida diante do Grêmio será no CT Luiz Carvalho e está agendada para as 16 horas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube