Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho faz jogo-treino neste domingo

24.FEV

Neste domingo (25) tem Ypiranga em campo no Colosso da Lagoa. A partir das 16 horas o Canarinho entra e campo para enfrentar um selecionado da cidade de Três Arroios em mais um trabalho preparatório à Divisão de Acesso 2018.

A partida vai servir para o técnico Márcio Nunes fazer algumas observações na equipe que inicia a disputa da Divisão de Acesso, no próximo dia 4, diante do Esportivo. Para este jogo-treino o torcedor está convidado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades que atendem famílias carentes.

A partida também será de homenagens, já que em uma ação promovida pelo Consulado do Ypiranga em Três Arroios e com o apoio da prefeitura daquele município, deve acontecer uma homenagem ao produtor musical Alencar Aloisio Kunrath, de 32 anos, conhecido como Zinho, que faleceu em um acidente automobilístico no último dia 19. Ele, assim como seus familiares era presença constante no Colosso da Lagoa, e para homenagear o produtor musical haverá um minuto de silêncio. A banda Os Cinquentões, a qual a família de Alencar era intimamente ligada, fará a execução do Hino Nacional Brasileiro antes de iniciar a partida.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube