Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho faz o último treino antes da estreia na Copa do Brasil

4.FEV

Chegou o momento da primeira decisão do ano. Na próxima quarta-feira (6), o Ypiranga entra em campo para fazer o seu primeiro jogo oficial na temporada 2019. O Canarinho viaja para São Paulo onde enfrenta o Votuporanguense em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
A partida é considerada essencial para as pretensões do Ypiranga na temporada, já que o Canarinho busca avançar de fase na competição nacional, e desta forma manter a estrutura necessária para lutar pelo retorno à elite do futebol gaúcho.
Desde o dia 3 de janeiro o Canarinho realizou trabalhos físicos e táticos visando a estreia na Copa do Brasil, considerada pela comissão técnica como a primeira decisão do ano. E o último treino do Ypiranga para este jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Círio Quadros comandou um trabalho tático no campo principal do Colosso da Lagoa.
Círio fez os últimos ajustes para enfrentar o Votuporanguense, e enfatizou que espera um adversário bastante difícil nesta quarta-feira, já que os donos da casa estão em outro estágio de evolução na temporada em comparação ao Canarinho, visto que a equipe de São Paulo já disputaram cinco rodadas do Campeonato Estadual da Série A2.
A delegação do Canarinho vai enfrentar uma maratona com mais de 15 horas de viagem, saindo de Erechim às 0h 45 desta terça-feira (5), fazendo a primeira parte da viagem até Porto Alegre de ônibus. O trecho de Porto Alegre até Presidente Prudente será de avião, com uma escala na cidade de Campinas. O último trecho até Votuporanga, de aproximadamente 270 quilômetros, será feito novamente de ônibus. A previsão de chegada é 16 horas desta terça-feira.
A partida está agendada para as 16 horas desta quarta-feira (6), no estádio Dr. Plínio Marin. O Canarinho se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil conquistando o resultado de vitória ou empate. Se confirmar a classificação, o Canarinho enfrenta o vencedor do confronto entre Fluminense RJ X River PI.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube