Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho faz seu primeiro amistoso em casa no próximo sábado

15.FEV

O torcedor que estava com saudade de ver a bola rolar no Colosso da Lagoa tem um compromisso no próximo sábado (17). O Canarinho agendou o seu primeiro jogo-treino em Erechim para este sábado, às 17 horas, diante o Ipiranga de Gaurama, que conquistou o título amador regional.

O compromisso já havia sido agendado desde a temporada 2017, quando a organização do Campeonato Regional de Futebol optou em dar à competição o nome de Taça Renan Agnolin, jornalista erechinense que faleceu na tragédia com o avião da Chapecoense em 2016.

A partida, mesmo sendo diante de um adversário amador, tem grande importância na preparação do Canarinho para a Divisão de Acesso 2018, pois, tanto a direção, quanto a comissão técnica enfatizam que os atletas precisam realizar o máximo de trabalhos possíveis no Colosso da Lagoa para se ambientar ao estádio, que possui um gramado específico e dimensões únicas, desta forma a intenção é fazer com que os jogos em Erechim, tanto na Divisão de Acesso, quanto na Série C sejam decisivos em favor ao Canarinho.

O amistoso deste sábado também vai marcar a instalação do terceiro consulado do Ypiranga em municípios do Alto Uruguai, haverá a apresentação oficial do Cônsul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto.

Para assistir a partida, o torcedor está sendo convidado a doar um quilo de alimento não perecível, que será entregue para entidades que atendes famílias carentes de Erechim.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube