Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho inicia a preparação para decisão diante do Gaúcho

23.OUT

A Copa Wianey Carlet chegou na sua rodada decisiva. No próximo sábado (27), o Ypiranga entra em campo para definir o seu futuro na competição estadual. O Ypiranga viaja até Passo Fundo para o clássico regional diante do Gaúcho.
As duas equipes chegam na última rodada dividindo a segunda colocação, do Grupo A com uma campanha de 26 pontos em 13. A equipe de Passo Fundo leva vantagem no numero de vitórias, desta forma o Canarinho precisa conquistar os três pontos para encerrar a primeira fase com vantagem em relação ao adversário deste sábado. O Canarinho ainda tem chances matemáticas de buscar a primeira colocação do Grupo A, para atingir esse objetivo, o Canarinho além de superar o Gaúcho, precisa torcer por um tropeço do Internacional, que enfrenta o Atlético na cidade de Carazinho.
Depois da longa viagem até São Borja, onde o Ypiranga conquistou um empate com nove atletas desde a primeira etapa, o Canarinho se reapresentou para os trabalhos nesta terça-feira (23). O elenco inicia um trabalho de preparação visando o confronto do próximo sábado, já que será nesta rodada que o Ypiranga vai conhecer o seu confronto na segunda fase. O chaveamento será definido por dois critérios, o primeiro é a classificação dentro de cada chave, e o segundo é o índice de aproveitamento na classificação geral.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube