Notícias


Canarinho inicia reestruturação no elenco

Já começaram a chegar reforços no Colosso da Lagoa para a disputa do Brasileirão Série C

Éverton (1)

O Canarinho está iniciando uma nova fase da temporada 2017. Uma fase onde nada mais pode dar errado, e com pouco mais de um mês para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga passa por um processo de reformulação do elenco. Grande parte dos atletas que disputaram o Gauchão estão em férias, outros já se desligaram do clube, como é o caso de Franc, Tchelé, Vinícius, Bernardo e Guilherme.

Porém, enquanto alguns estão saindo, outros estão desembarcando no Colosso da Lagoa, é o caso do zagueiro Éverton, de 30 anos, que estava no Picos do Piauí e chegou em Erechim no último sábado. Nesta segunda-feira o Canarinho anunciou a contratação do volante Tiago Pedra, de 27 anos, que estava no Rio Branco do Paraná. O atleta já trabalhou com Guilherme Macuglia e conquistou o Campeonato Brasileiro da Série C no ano de 2014, quanto atuava pelo Macaé do Rio de Janeiro.

O elenco do Canarinho segue a rotina de treinamento visando a disputa da competição nacional, os treinos acontecem diariamente no campo suplementar do Colosso da Lagoa.