Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho instala consulado em Barão de Cotegipe

23.JAN

Nesta terça-feira (23), o Ypiranga entra e campo para fazer o primeiro amistoso da temporada 2018. A primeira movimentação do ano acontece na cidade de Barão de Cotegipe, na já tradicional participação do Canarinho nas comemorações oficiais de aniversário do município.

O trabalho será diante de um selecionado amador local, e tem como objetivo ser uma movimentação leve com todos os atletas, já em preparação aos amistosos com equipes profissionais. O primeiro teste será na próxima sexta-feira (26), diante do Aimoré em São Leopoldo.

No intervalo da partida em Barão de Cotegipe nesta terça-feira, a direção do Ypiranga vai instalar o segundo Consulado do Ypiranga em municípios da região Alto Uruguai. O evento deve contar com autoridades municipais e dirigentes do Canarinho. A instalação do Consulado faz parte do trabalho que a direção do Ypiranga está fazendo para manter uma maior interação do clube com os torcedores das cidades da região Alto Uruguai.  Vai tomar posse como Cônsul do Ypiranga em Barão de Cotegipe Adilson José Zucchi.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube