Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho instala Consulado em Estação

18.JUL

A noite desta terça-feira (17) foi de festa para todos os torcedores do Canarinho. Um evento oficial do clube, que aconteceu na cidade de Estação empossou o Cônsul do Ypiranga no município, Tiago Krabbe. Este é o quinto Consulado do Ypiranga no Alto Uruguai, pois agora o Canarinho passa a contar com consulados nas cidades de Três Arroios, Barão de Cotegipe, Gaurama, Erebango e Estação.
O evento contou com a presença de diretores, torcedores e membros da comissão técnica do Canarinho. O presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz, enfatizou o esforço que está sendo feito para integrar o Ypiranga Futebol Clube com as cidades da região, atitude considerada essencial para o crescimento do clube. Ele também ouviu de torcedores de Estação sugestões para o desenvolvimento de atividades que façam uma maior integração entre o clube e a região.
O Consul Tiago Krabbe, enfatizou o orgulho de ser o representante oficial do Canarinho no município e que não vai medir esforços para trabalhar pelo crescimento do Ypiranga, zelando pela sua história, símbolos e pela sua reputação.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube