Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho instala seu segundo consulado

24.JAN

A tarde desta terça-feira (23) foi de festa para o Ypiranga. A direção do clube instalou na cidade de Barão de Cotegipe o seu segundo consulado. O ato aconteceu durante os festejos de aniversário do município, que também deveria contar com jogo amistoso entre o Canarinho e a equipe amadora do Palmeiras, porém a forte chuva impediu que a partida acontecesse.

Durante o jantar de confraternização, a direção do Canarinho instalou de forma oficial o Consulado do Ypiranga em Barão de Cotegipe. Participaram do ato de instalação, diretores do Ypiranga, além de autoridades locais. O cônsul do Ypiranga em Barão de Cotegipe será Adilson José Zucchi.

O presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz, destacou a alegria de instalar o consulado no município, principalmente pelo grande carinho que a cidade sempre demonstrou pelo clube, inclusive realizando anualmente jogos amistosos no dia do aniversário do município. Ele destacou a importância do fortalecimento das relações do clube com toda a região, principalmente pela influência que o Canarinho tem, não apenas pela representatividade em nível nacional, mas também pelo impacto econômico positivo do clube no Alto Uruguai.

Cônsul do Ypiranga em Barão de Cotegipe, Adilson Zucchi, lembrou a sua história no Canarinho, não apenas como torcedor, mas também como atleta profissional. Ele ratificou o apoio de toda a comunidade local e comentou que todos estão muito confiantes que o clube poderá ter uma temporada 2018 muito boa, e com o retorno à elite do futebol gaúcho.

O prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, parabenizou o Ypiranga pela instalação do consulado. Ele ressaltou a participação e o apoio de Adílson Zucchi em entidades da cidade, e disse que acredita que o Canarinho irá ter um ganho em sua equipe de trabalho, o que traz benefícios para toda a comunidade, já que o futebol também é uma ferramenta de educação.

O Ypiranga terá em 2018 grandes desafios, e para superar todas as dificuldades, conta com o apoio de toda a comunidade regional, segundo os diretores do clube, a intenção é que nas próximas semanas aconteça a instalação de outros consulados em municípios do Alto Uruguai.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube