Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho já está com a Comissão Técnica completa

14.NOV

Esta terça-feira (14) foi bastante movimentada no Colosso da Lagoa. Durante uma entrevista coletiva, o Canarinho apresentou mais quatro membros da comissão técnica. Foram apresentados o Preparador Físico, Alexandre Andreis; o Treinador de Goleiros, João Borges, o Fisioterapeuta Izequiel Batisti e o administrador de vestiário Ricardo Zanatta.

Os quatro profissionais são bastante conhecidos do torcedor do Canarinho. Izequiel e Zanatta já desempenhavam as funções no Ypiranga e permanecem para a temporada 2018. João Borges estava desempenhando a função de preparador de goleiros da equipe Junior, que fez um Campeonato Gaúcho de destaque na temporada 2017. Alexandre Andreis já foi Preparador Físico do Canarinho e está retornando ao clube. A família Andreis tem uma longa história de conquistas na preparação física do Ypiranga. O pai de Alexandre, Álvaro Andreis, conhecido como Thithi, e o seu tio, César, têm passagens vencedoras pela equipe de Erechim.

O Presidente do Ypiranga, para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, enfatizou que os profissionais são da cidade de Erechim e têm uma grande identificação com o clube. Durante a entrevista coletiva ele enfatizou que o Canarinho está em meio um ambiente bastante positivo.

Alexandre Andreis comentou que este é um momento muito especial na sua carreira, pois está tendo a oportunidade de voltar a trabalhar no Ypiranga, time que ele guarda um carinho especial, e principalmente tendo a oportunidade de trabalhar perto da sua família, o que faz com que ele tenha uma motivação a mais ao aceitar este desafio.

Izequiel Batisti agradeceu a direção do clube pela confiança em permanecer mais um ano no clube, e enfatizou que este momento é de bastante ansiedade, pois muito mais do que profissionais do Ypiranga, todas as pessoas que estavam sendo apresentadas naquele momento são torcedores do Ypiranga. Em relação à expectativa para a temporada ele disse que é muito boa, pois é visível o esforço que a diretoria está fazendo para montar uma equipe bastante competitiva.

João Borges relembrou o ano de 2016, quando ele chegou no Ypiranga, na oportunidade ele já almejava desempenhar a função de Treinador de Goleiros, mas enquanto a oportunidade não se apresentasse, ele precisava se preparar, mesmo que tivesse desempenhando outras funções. Porém, agora a oportunidade apareceu, e ele enfatizou que se sente muito preparado para assumir o desafio, e enfatizou que todos no grupo vão iniciar o trabalho com o objetivo de conquistar o acesso.

Ricardo Zanatta comentou que todos na equipe de trabalho já se conhecem, são profissionais de muita qualidade, por isso espera ter muitas alegrias na temporada 2018, e o torcedor pode ter certeza que não vai faltar trabalho, dedicação e muito empenho para que o Ypiranga consiga atingir sempre o melhor resultado.

Em relação ao início dos trabalhos de pré-temporada, a direção do Ypiranga destacou que primeiro é necessário que a Federação Gaúcha de Futebol confirme a data de início da competição, mas isso deve acontecer somente no Congresso Técnico, agendado para dezembro.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube