Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho lança Programa Sócio Aniversariante

27.FEV

Nesta temporada, com o intuito de ampliar os benefícios para os associados do Ypiranga, a direção do clube está lançando o Programa Sócio Aniversariante. Todos os meses serão sorteados três sócios aniversariantes que estão com as mensalidades em dia, para uma série de atividades especiais durante um dos jogos do Canarinho no Colosso da Lagoa.

Os sorteados serão conduzidos para um local reservado, onde poderão acompanhar assistir a partida saboreando petiscos. Eles também terão a oportunidade de entrar em campo para uma visita ao gramado, e vão receber brindes especiais oferecidos pelos patrocinadores másters do clube.

Nesta segunda-feira (26), aconteceu o sorteio dos sócios aniversariantes do mês de março, que participarão da atividade durante o jogo entre Ypiranga X Esportivo, na estreia do Canarinho na Divisão de Acesso 2018. A partida será domingo (4), às 16 horas. Foram sorteados os sócios: Olinto Pedro Smaniotto, Niomar Fantinelli e Ademir Paulo da Silva.

Fique atendo torcedor, o Ypiranga está desenvolvendo uma série de atividades e ampliando os benefícios do Sócio Canarinho.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube