Notícias


Canarinho mantém 100% na Copa Paulo Sant’Ana

Ypiranga venceu o Três Passos na tarde deste domingo no Colosso da Lagoa pelo placar de 2 a 1

YpiXTac (3)

Na tarde deste domingo (03), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Paulo Sant’Ana. O Canarinho enfrentou o TAC de Três Passos no Colosso da Lagoa e venceu pelo placar de 2 a 1.

Os visitantes abriram o placar na primeira etapa com Sangali. Mas no segundo tempo o Canarinho foi amplamente superior ao adversário e conseguiu virar o placar. Os dois gols do Ypiranga foram marcado por Safira.

Com o resultado positivo, o Ypiranga manteve os 100% de aproveitamento na Copa Paulo Sant’Ana com uma campanha de nove pontos em três jogos. O Canarinho está na zona de classificação para a segunda fase, empatado em número de pontos com o Internacional, que tem um jogo a mais.

O próximo jogo do Canarinho será na próxima quarta-feira (06), diante do TAC, mas desta vez a partida será em Três Passos.

Neste domingo o Canarinho entrou em campo com Roballo, Lara (Lagoa), Negretti, Daniel (Boniati), Pedra, Wagner, Drama (Joãozinho), Fábio, Wandinho (Paraíba), Safira e Parede (Michel) T. Hélio Vieira.