Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho mantém liderança do Grupo B da Divisão de Acesso

8.ABR

Uma partida para ampliar a liderança do Canarinho no Grupo B da Divisão de Acesso. Assim foi a partida entre Ypiranga X Brasil de Farroupilha na tarde deste sábado (7), no Colosso da Lagoa.
O torcedor que foi até o Colosso da Lagoa pode conferir uma série de atrações, além da premiação do Sócio Aniversariante e do Chute a Gol, que animou as crianças no intervalo do jogo, o torcedor que chegou mais cedo ao Colosso da Lagoa pode passar uma tarde bastante animada, com Food Truck, mateada com a Cristalina, degustação de petiscos promovido pela Aurora Alimentos e distribuição de balas e pirulitos com a Berbau, além da presença do Master Sonda com o Futebol Melhor e o pagode Cicero e Banda.
Com a bola rodando o Canarinho mostrou novamente que tem condições de lutar pelo retorno à elite do futebol gaúcho, já que apresentou um futebol de muita qualidade técnica e que tem um grupo muito aguerrido. A equipe do Alto Uruguai foi superior durante os 90 minutos de partida, criou diversas chances de gols e conquistou os três pontos com um gol de Joãozinho, aos 30 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o Canarinho amplia a liderança do Grupo B da Divisão de Acesso, com 18 pontos em nove jogos. O próximo desafio do Canarinho é na próxima quarta-feira, 11, às 19h 30, diante do União no estádio Colosso da Lagoa.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube