Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho mantém vice-liderança do Grupo A da Wianey Carlet

23.SET

Na tarde deste domingo (23), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Canarinho entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Atlético de Carazinho. Em uma partida em que Ypiranga dominou as ações, e enfrentou um adversário que veio disposto a manter um esquema defensivo, o placar ficou no 0 a 0.
Durante os 90 minutos o Canarinho foi superior aos visitantes e rondou a área adversária, mas o Ypiranga não conseguiu concluir as jogadas com precisão e o resultado foi um empate sem gols.
Apesar do resultado de empate o Ypiranga manteve a vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Canarinho tem uma campanha de 18 pontos em nove jogos e está muito próximo de garantir matematicamente sua classificação para a fase de mata-mata da competição. O próximo compromisso do Ypiranga será diante do TAC, no Colosso da Lagoa, no sábado (29), às 15 horas.
Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Gian Costa, Claudinho, Fábio (Faísca), Ruan, Jean Silva, Fidélis (Guilherme), Jackson, Clayton, Vandinho (Joãozinho). T. Márcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube