Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho pressiona, mas não consegue pontuar em Crissiumal

25.ABR

Na tarde desta quarta-feira (25), o Ypiranga entrou em campo na cidade de Crissiumal para mais um compromisso pela Divisão de Acesso 2018. A equipe do Alto Uruguai, que já está classificada e luta para se classificar em primeiro lugar na Chave B, precisava somar três pontos para seguir com folga na liderança. Porem, mesmo pressionando bastante o adversário, principalmente na segunda etapa, os donos da casa venceram pelo placar de 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado logo no começo do segundo tempo, quando Moisés chutou de média distância, a bola desviou sua trajetória e acabou parando no fundo da rede do goleiro Gritti.
A delegação do Canarinho se reapresenta nesta quinta-feira (25), e já começa a preparação para mais uma viagem. No próximo sábado (28), o Ypiranga enfrenta o Volta Redonda no Rio de janeiro.
Nesta quarta-feira (25), o Ypiranga entrou em campo com Gritti, Gian, Saimon, Marcão, Fábio, Rennan, Skilo (Ednei), Márcio Reis, Jájá, Feijão (Rafinha) e Joãozinho (Jean). T. Márcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube