Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho renova patrocínio com a Brastelha

29.DEZ

Os últimos dias foram de bastante trabalho e boas noticias para o departamento de marketing do Canarinho. Apesar do clube ter passado por um momento difícil na temporada 2017, a comunidade regional tem abraçado o projeto do Ypiranga para a próxima temporada. Mesmo após o rebaixamento do clube para a Divisão de Acesso, e o momento econômico, que não tem favorecido alguns setores da economia nacional, os empresários do Alto Uruguai estão investindo no futebol profissional da região e apoiando o projeto de crescimento do Ypiranga.

Nesta semana o Ypiranga renovou o contrato de patrocínio com a empresa Brastelha, que vai estampar a sua marca de patrocínio na camiseta do clube por mais uma temporada. O contrato ainda prevê investimentos na infraestrutura do Colosso da Lagoa, já que a Brastelha irá auxiliar com materiais para a estrutura da nova loja, em formato de contêineres. Eles serão utilizados para a estruturação da nova loja do Ypiranga, que ficará em frente ao estádio Colosso da Lagoa, propiciando um espaço mais amplo, adequado e confortável para o torcedor que quiser adquirir os produtos da marca do Canarinho.

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, e os diretores de marketing Vanderlei Carminatti e Fábio Vendrusculo enfatizaram a importância da Brastelha seguir mantendo o apoio do projeto que visa o desenvolvimento e expansão do futebol profissional na região Alto Uruguai. Apesar de ter sido rebaixado para a Divisão de Acesso na temporada 2017, o Canarinho segue conquistando projeção no cenário do futebol nacional, consolidando-se na Série C do Brasileirão e conquistando a posição de número 56 no ranking da Confederação Brasileira de Futebol, que estabelece os maiores clubes brasileiros.

Representaram a Brastelha na assinatura do contrato, os diretores da empresa Walmir Badalotti e Leandro Badalotti. A empresa parceria do Ypiranga na temporada 2018, está instalada em Erechim desde 1998, atendendo todo o mercado da região sul do Brasil. Atualmente conta com três unidades fabris, uma em Erechim, onde está sua sede administrativa, uma em Sorriso, no Mato Grosso e outra em Blumenau, em Santa Catarina. Todas com uma moderna linha de perfilação de aços planos, e comercialização de produtos para construção de coberturas, fábricas de estruturas, pré-moldados, fazendas e indústrias do segmento metal mecânico.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube