Notícias


Canarinho vence o TAC no Colosso da Lagoa

Com o resultado de 3 a 0, o Ypiranga retorna à liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet

YpiXTAC (2)

Na tarde deste sábado (29), o Ypiranga entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. Jogando em casa, e contando com o apoio do seu torcedor, o Canarinho superou a equipe do TAC de Três Passos e venceu pelo placar de 3 a 0.
O Canarinho foi superior aos visitantes durante os 90 minutos e começou a construir sua vitória ainda na primeira etapa. Depois de uma sequência de chances de ótimas chances de abrir o placar, o Ypiranga marcou com Vandinho, aos 28 minutos. Na segunda etapa o Canarinho fez o segundo, novamente com Vandinho, aos 12 minutos. E quando a equipe se encaminhava para o final, já aos 32 minutos, Fidélis fechou o placar.
Coma vitória, o Canarinho retorna à liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet, com uma campanha de 21 pontos em 10 jogos. A equipe aguarda o final da rodada, neste domingo (30), para confirmar a sua posição na tabela. A equipe ainda segue como um dos melhores ataques da competição com 22 gols marcados e saldo de 16 gols positivo.
A próxima partida do Ypiranga na competição estadual acontece no próximo sábado (6), diante do Soledade na casa do adversário.
Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Saimon, Marcão, Fábio, Ruan, Joãozinho, Fidélis (Schneider), Jackson, Faísca (João Vitor), e Vandinho (Guti). Técnico Márcio Nunes.