Notícias


Classificado!

Reinaldo marca no fim da partida e garante a classificação do Canarinho

WhatsApp Image 2019-08-26 at 02.20.30 (1)

Neste domingo (25), o Canarinho venceu o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi e avançou para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. De pênalti, Reinaldo marcou e garantiu a vitória aos 44 minutos do segundo tempo pelo placar mínimo, 0 a 1. Com o fim da rodada 18, o Ypiranga se classifica em primeiro colocado no Grupo B da competição.

O Ypiranga entro em campo escalado pelo técnico Fabiano Daitx com: Deivity, Saimon, Douglas, Renato, Fidelis (c) (01′ 2T | João Vitor), Roger (30′ 2T | Jackson), Fábio (30′ 2T | Pedro Pires), Reinaldo, Quirino, Ávila e Marco Antônio. Como opção: Carlão, Kanu, Wagner, Wesley, Faísca, Café, João Vitor (01′ 2T | Fidelis), Jackson (30′ 2T | Roger), Paulinho, Pedro Pires (30′ 2T | Fábio), Flavio Paulino e Tsumita.

O técnico do Juventude, Marquinhos Santos entrou em campo com Carné, Vidal, Genílson, Sidimar, João Paulo, Felippe, John Lennon, Aprile, Denner, Bruno Alve e Braian. Como suplentes: Omar, Carlos Henrique, Diego Ivo, Lucas Mota, Rafael Jataí, Rafael Bastos, Breno, Moisés, Victor Salinas, Gabriel Poveda, Caprini e Stephanno.

PRIMEIRO TEMPO

1′ Aprille recebeu na entrada da área, mas parou no bom posicionamento do goleiro Deivity. 11′ Bruno Alves finalizou de fora da área para ótima defesa de Deivity. 24′ Em cobrança direta, Ávila pressionou o goleiro adversário, que cedeu escanteio. 26′ Saimon foi advertido com cartão amarelo. 28′ Quirino fez falta em Bruno Alves e foi advertido. 37′ Braian recebeu dentro da pequena área e finalizou para mais uma defesa de Deivity. Após um minuto de acréscimo o primeiro tempo acabou empatado, sem gols.

SEGUNDO TEMPO

João Vitor substituiu Fidelis. 10′ Marco Antônio finalizou de fora da área e obrigou ótima defesa do goleiro adversário. 16′ Bruno Alves finalizou, Deivity defendeu e a bola sobrou para Braian, que finalizou por cima da meta. 28′ João Vitor cobrou falta e Marco Antônio acertou a trave adversária. 30′ O Canarinho reforçou o ataque com Jackson e Pedro Pires, Roger e Fábio saíram. 35′ Pedro Pires impediu o contra ataque adversário mas foi advertido por falta. 36′ O preparador de goleiros, João Borges foi expulso por reclamação. 42′ Reinaldo foi derrubado dentro da pequena área e o árbitro marcou penalidade. O próprio Reinado bateu e abriu o placar. O jogo acabou com vitória do Canarinho pelo placar mínimo, 0 a 1.

Nesta próxima fase, o adversário é o Confiança de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. O primeiro jogo será no Estádio Sabino Ribeiro no domingo, 01 de setembro. E a decisão sera no Colosso da Lagoa no domingo, 08 de setembro. Quem avançar para a semi final, já esta classificado para a Série B do Campeonato Brasileiro.