Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Começa a luta por uma vaga na decisão do Gauchão Sub 20

11.JUL

Vai começar a luta por uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de Futebol Sub 20. Nesta quarta-feira (12) o Canarinho entra em campo para enfrentar o Aimoré, no primeiro jogo da semifinal da competição estadual.

Com a segunda melhor campanha na primeira fase da competição, a equipe treinada por Jean Paulo, conquistou a vantagem de decidir em casa a fase de mata-mata. Nas quartas-de-final o Canarinho superou a Apafut, com o primeiro jogo em Flores da Cunha empatado em 3 a 3, e o segundo em Erechim, onde o Canarinho venceu pelo placar de 2 a 0.

Agora, na semifinal, chegou a vez de enfrentar o Aimoré, que nas quartas-de-final superou o Grêmio. Será o segundo confronto entre o Ypiranga e o Aimoré no Gauchão Sub 20. Na primeira fase as duas equipes entraram em campo no estádio Cristo Rei em empataram pelo placar de 1 a 1.

O Canarinho viaja para São Leopoldo nesta quarta-feira e entra em campo às 19h 30 no estádio Cristo Rei. O jogo da volta está marcado para domingo, às 15 horas, no Colosso da Lagoa.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube