Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Começa a pré-temporada para o Ypiranga

6.DEZ

Iniciou o trabalho de pré-temporada no Colosso da Lagoa. Na manhã desta terça-feira, 6, atletas e comissão técnica se apresentaram para o início dos trabalhos de preparação visando a temporada 2017. Será um ano repleto de desafios já que o Ypiranga terá a disputa de quatro competições, o Gauchão, o Brasileirão Série C, a Copa do Brasil e a Copa da Federação Gaúcha de Futebol.

No começo da manhã os profissionais do clube foram recepcionados por membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo. O presidente do Ypiranga, Luiz Felipe De Marchi, deu as boas-vindas aos profissionais que estão retornando ao clube e aqueles que estão chegando pela primeira vez para trabalhar em Erechim. Ele ressaltou a importância do sucesso de cada profissional do clube, pois: “o sucesso de vocês também será o sucesso do Ypiranga”, ressaltou o presidente.

Também falou o vice-presidente, Gilberto Pezzin, e o técnico da equipe, Carlos Moraes. Em seguida, os atletas e a direção do Ypiranga ficaram a disposição da imprensa para entrevistas. Logo após a apresentação os profissionais iniciaram os trabalhos no campo principal do Colosso da Lagoa. Após uma reunião no vestiário, o preparador físico Cristiano Pozzer comandou os trabalhos.

 

Confira os atletas que vão fazer parte do elenco do Ypiranga em 2017

 

Goleiros:

Carlão

Guilherme Gritti

Pedro Afonso

 

Zagueiros:

Negretti

Carlos Farias

Rennan

Tairone

 

Laterais:

Márcio

Vinícius

Gabriel Araújo

Guilherme

 

Volantes:

Daniel

Artur

Araújo

Henrique

Jacson

Edison

Douglas

 

Meias:

Diego Torres

Matheus Gotler

Evair

Kaio Wilker

Wele Dener

Welinton

 

Atacantes:

Maycon

Michel

Eder

Felipe Tchelé

Gustavo Ramos

Raphael Alemão

Drama

João

Derick

Gabriel

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube