Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Definida data do primeiro jogo da final da Copa da Região Norte

24.OUT

A semana será de decisão para o Ypiranga. Depois da boa vitória por 4 a 0 diante do PRS e a garantia de classificação para a decisão da Copa da Região Norte (Larry P Faria), o Canarinho se prepara para buscar o título. O adversário da equipe de Erechim será o Caxias, que na semifinal eliminou a equipe do Apafut. A partida aconteceu no último sábado em Caxias do Sul e teve o placar de 1 a 1. A decisão do título acontecerá em dois jogos, o primeiro em Caxias do Sul e o segundo em Erechim.

Na tarde desta segunda-feira, 24, a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a data do primeiro confronto. A partida será no próximo sábado, dia 29, no estádio Centenário em Caxias do Sul.

Depois de garantir presença na decisão da Copa da Região Norte, atletas e comissão técnica do Ypiranga tiveram um final de semana para ficar com suas famílias. Na tarde desta segunda-feira aconteceu a reapresentação do grupo, e o trabalho foi em ritmo acelerado. Os trabalhos foram comandados pelo preparador físico Cristiano Pozzer que realizou os treinamentos no gramado principal do Colosso da Lagoa. Na manhã desta terça-feira, 24, Pozzer comandará mais um trabalho físico, mas desta vez as atividades acontecem na academia. A partir da tarde desta terça-feira o técnico Carlos Moraes começa a realizar os trabalhos táticos e técnicos visando o confronto diante do Caxias.

A data do jogo da volta, que acontece em Erechim, ainda não foi definida pela Federação Gaúcha de Futebol.

O Campeão da Copa Norte, juntamente com os campeões das Copas Metropolitana e Sul, e o melhor segundo colocado destas competições, estarão classificados para a disputa da Super Copa Gaúcha.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube