Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Dia de conhecer o adversário nas quartas-de-final da Divisão de Acesso

8.MAI

Nesta quarta-feira (9), o Ypiranga entra em campo para cumprir seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. O Canarinho viaja até Bento Gonçalves onde enfrenta o Esportivo em jogo agendado para as 15h 30. Todos os jogos desta rodada acontecem no mesmo horário, já que serão definidas as equipes classificadas para o mata-mata, os rebaixados para a Segunda Divisão e os confrontos das quartas-de-final.
Assim, o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Esportivo buscando conquistar os três pontos para garantir a primeira colocação na Chave B, e a melhor campanha na classificação geral, o que garante à equipe do Alto Uruguai a vantagem de decidir em casa o segundo jogo nas fases de mata-mata.
Para este jogo, o técnico Márcio Nunes deve levar a campo uma equipe bastante modificada em relação ao último jogo do Canarinho pela Divisão de Acesso. Isso vai acontecer pois à partir da próxima fase os cartões amarelos serão zerados, com exceção dos atletas que tem suspensão para cumprir. Assim, com o intuito de garantir que a equipe não terá desfalques por cartões na próxima fase, alguns atletas, que estão “pendurados”, serão poupados nesta rodada.
Logo após essa partida o Canarinho retorna para Erechim, pois na sexta-feira, às 5 horas da manhã a delegação parte rumo a São Paulo, para enfrentar o Bragantino, no sábado pelo Brasileirão Série C.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube