Notícias


Encerra o primeiro turno do Brasileirão Série C

Ypiranga sofreu o revés em Minas Gerais, e agora terá uma semana de trabalho antes de enfrentar o Joinville

TupiXYpi

Uma semana inteira para trabalhar. Essa é uma novidade no Colosso da Lagoa, mas este é o período que o técnico Márcio Nunes terá para preparar a equipe antes de enfrentar o Joinville pelo Brasileirão Série C.
Depois de uma semana de muitas viagens, onde o Canarinho entrou em campo em São Leopoldo pela Divisão de Acesso e em Juiz de Fora pelo Brasileirão, o Canarinho encerrou o primeiro turno da competição nacional com uma derrota diante do Tupi pelo placar de 4 a 1.
Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo com Patrik, aos 28 minutos. Na segunda etapa o Tupi ampliou novamente com Patrik, e Sidimar fez o terceiro. O Canarinho buscou a reação aos 37 minutos com Paulinho, mas os donos da casa fecharam o placar com João Vitor.
Com o resultado o Canarinho encerrou o primeiro turno do Brasileirão com 10 pontos e terá o returno para encostar no G4. A próxima partida do Canarinho será no sábado (16), às 15h 30 diante o Joinville no Colosso da Lagoa.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian, Saimon, Cláudio, Renan Tarik, Jean Silva, Marquinhos (João), Carlinhos, Jajá (Paulinho) e Rafinha. Técnico: Márcio Nunes