Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Everton Faísca mostra confiança com projeto do Canarinho para 2018

24.NOV

O Ypiranga está com a formatação do elenco para a disputa da Divisão de Acesso 2018 em processo bastante adiantado. A direção do clube já anunciou a contratação de 17 atletas que vão defender o Ypiranga na próxima temporada. Um dos primeiros nomes que foram anunciados pelos diretores do clube, foi o do volante Everton Faísca, 31 anos, que estava atuando no Aimoré.

O atleta foi destaque da Copa Paulo Sant’Ana 2017 e entrou para a seleção da competição. Ele enfatizou que está bastante otimista em atuar pelo Ypiranga na próxima temporada, comentou ainda que sempre teve a pretensão de atuar pelo Canarinho e que neste momento, se sentiu motivado em atuar pelo Canarinho pelo o projeto de conquistar o acesso. “Espero uma divisão de acesso muito competitiva e estamos montando um grupo forte no Ypiranga, já atuei com vários destes jogadores”, comentou ele.

Faísca ainda mandou um recado para o torcedor o Ypiranga. “O torcedor será de muita importância, eles apoiando, nos motiva cada vez mais. Claro, sabemos que futebol é resultado, então precisamos mostrar dentro de campo para trazer o torcedor para nosso lado”, finalizou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube