Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Fabiano Weege vai defender o Ypiranga em 2018

1.DEZ

No começo da manhã desta sexta-feira (01), o presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adilson Stankiewicz, e o gerente de futebol, Renan Mobarack, confirmaram a contratação de mais um reforço para a temporada 2018.

O meio-campista Fabiano Weege tem 26 anos e começou sua carreira no Brasil de Pelotas. Ele teve passagem por Farroupilha, Rio Grande, Guarany de Bagé, até se transferir para o futebol do Espírito Santo, onde atuou nas duas últimas temporadas. Seu último clube foi o Rio Branco, vice-campeão da segunda divisão do estadual.

O atleta chega em Erechim bastante motivado, vê uma oportunidade de retornar ao Rio Grande do Sul atuando em alto nível. “Primeiramente queria agradecer a todos os envolvidos na minha contratação, estou muito feliz e empolgado com esse desafio, sei da tradição e grandeza do Ypiranga, mas tenho certeza que será um grande ano junto dos companheiros”, comentou Fabiano.

Ele ainda mandou um recado para o torcedor do Ypiranga. “Espero uma Divisão de Acesso muito difícil, muito disputada, mas creio que com o elenco que está se formando, e com muito trabalho e pés no chão, vamos conseguir o objetivo. O torcedor pode esperar muita vontade de vencer, contamos com o apoio de toda a torcida, pois vontade de conquistar nossos objetivos nunca vai faltar”, finalizou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube