Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Foco total no Brasileirão

11.MAI

Foi uma semana de muito trabalho e emoção. A reta final da primeira fase da Divisão de Acesso encerrou e o Ypiranga conheceu seu adversário na fase de mata-mata. Na próxima quinta-feira (17), o Canarinho entra em campo para enfrentar o Lajeadense na casa do adversário, mas antes disso, a equipe precisa entrar em campo para mais um desafio pelo Brasileirão. E o foco agora é total na competição nacional.
Neste sábado (12), o Ypiranga entra em campo à partir das 16 horas para enfrentar o Bragantino em São Paulo. A delegação do Canarinho partiu na manhã desta sexta-feira, ás 5 horas. O primeiro destino foi Chapecó, posteriormente São Paulo, e por fim, para Bragança Paulista.
O Canarinho vai para a quinta rodada do Brasileirão Série C com seis pontos, e ocupando a sétima colocação na tabela de classificação e precisa pontuar para encostar no G4, grupo dos classificados para a segunda fase. O Bragantino, adversário do Canarinho neste sábado está com 7 pontos na tabela, porém, ocupa a terceira colocação, dentro da zona de classificação para a segunda fase.
A partida está agendada para as 16 horas deste sábado no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube