Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Gian Costa assina contrato com o Canarinho

22.NOV

Nesta quarta-feira (22) a direção do Ypiranga anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. Um reforço bastante experiente, que conhece muito bem o Colosso da Lagoa e que também conhece muito bem a Divisão de Acesso. O lateral Gian Costa, 30, anos foi confirmado como reforço do Canarinho para a temporada 2018 pelo presidente do Ypiranga para o biênio 2018/19, Adílson Stankiewicz, e pelo gerente de futebol do clube, Renan Mobarack.

Em sua carreira profissional, o atleta passou diversos clubes do futebol gaúcho, inclusive o próprio Ypiranga no ano de 2010. Na temporada 2016 ele conquistou o título da Divisão de Acesso pelo Caxias, e seu último clube foi o Sampaio Corrêa do Maranhão.

Gian destacou a alegria de estar retornando ao Ypiranga. “Estou muito feliz em poder retornar a um clube de tradição do futebol gaúcho, focado no objetivo de voltar à elite do nosso Gauchão. Certamente esse será o objetivo no primeiro semestre, e no segundo temos um objetivo grandioso de brigarmos pelo acesso ao Brasileirão Série B. Estou feliz e confiante para mais esse desafio”, concluiu ele.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube