Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Hélio Vieira faz sua estreia no Canarinho

4.AGO

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C está chegando na sua reta final. Faltando seis rodadas para encerrar a primeira fase da competição nacional, o Canarinho começa a definir o seu futuro na temporada 2017. Com uma campanha de 15 pontos em 12 jogos, o Canarinho ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, e busca melhorar o seu índice de aproveitamento para se estabelecer no G4, grupo dos que se classificam para a segunda fase da competição.

Neste sábado (5), o Ypiranga tem mais uma oportunidade para voltar a encostar no topo da tabela de classificação. À partir das 15 horas o Canarinho entra em campo no Rio de Janeiro para enfrentar o Macaé. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram no Colosso da Lagoa e empataram pelo placar de 1 a 1, em uma partida que foi marcada pelo excesso de chuva e pelas más condições do gramado.

Mas neste sábado, a expectativa é que a partida seja bastante diferente. O Canarinho terá uma motivação a mais para entrar em campo, já que contará com a estreia do técnico Hélio Vieira. Ele desembarcou em Erechim na última terça-feira e teve apenas dois dias para treinar a equipe para o confronto deste sábado. Porém, na sua apresentação Hélio destacou que chegou no Colosso da Lagoa com pretensões de levar o Ypiranga para a segunda fase do Brasileirão. Segundo ele, com a qualidade do elenco do Canarinho, aliado a situação na tabela de classificação credenciam o Ypiranga a lutar por uma vaga no G4.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube