Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Inauguradas novas casamatas do Colosso da Lagoa

20.AGO

Foi com grande alegria que na tarde deste domingo (20), com a presença de patrocinadores e diretores do Ypiranga, foram inauguradas as novas casamatas do estádio Colosso da Lagoa. As novas estruturas atendem plenamente os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol.

Na oportunidade o diretor de marketing do Ypiranga, Vanderlei Carminatti agradeceu todos os apoiadores deste projeto e enfatizou que só foi possível o investimento porque todos os parceiros acreditam neste empreendimento.

O presidente do Ypiranga Futebol Clube, Luis Felipe De Marchi, agradeceu todos os parceiros do Canarinho neste empreendimento e enfatizou que este é um dos principais investimentos de melhoria e modernização do Colosso da Lagoa desde a sua inauguração, em 1970.

Patrocinaram este investimento a Ervateira Cristalina, Cavaletti, Via Vidros, Piran Arquitetura, Traçado Construções e Serviços, Miranda Construções, Esquadria Central, Imprint Comunicação Visual, Esquadrias Atlantico, Clanel, Aurora, Sicredi, Master Supermercados, Brastelha, Triel HT, Uri, Banrisul, além de todas as empresas que investem no Ypiranga Futebol Clube.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube