Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Kuki é o novo preparador físico do Ypiranga

24.FEV

A sexta-feira foi de novidade no Colosso da Lagoa. O novo preparador físico do clube começou a trabalhar no treino desta manhã. Anderson de Lazari, conhecido como Kuki, está retornando ao Ypiranga depois de cinco anos. Ele trabalhou no clube de Erechim entre os anos de 2008 e 2012 e foi anunciado pela direção depois que Cristiano Pozzer pediu seu desligamento.

Kuki diz que está feliz em retornar ao Canarinho e disse que espera auxiliar o clube a sair da situação difícil no Gauchão. “Estou vindo em um momento adverso, sem a possibilidade de começar um trabalho, mas acredito que nós temos totais condições de reverter a atual situação do clube. Eu estou muito feliz, com muito vontade de ajudar o Ypiranga a sair dessa situação, mesmo com apenas um dia de trabalho estou tentando trazer algo positivo para o jogo deste sábado”, comentou ele.

O Ypiranga entra em campo neste sábado à partir das 17 horas para enfrentar o Veranópolis. A partida poderá marcar a reabilitação do Canarinho no Gauchão 2017.

 

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube