Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Márcio Reis prevê Divisão de Acesso difícil, mas confia no Canarinho

26.NOV

Um atleta acostumado com o acesso. Assim é o meio-campista Márcio Reis, mais um atleta que já foi anunciado oficialmente pelos diretores do Ypiranga para a próxima temporada. Experiente, o profissional foi um dos primeiros atletas contratados pelo presidente para o biênio 2018/19, Adílson Stankiewicz e pelo diretor de Futebol Renan Mobarack. Ele foi anunciado por Stankiewicz no último dia 14, durante uma entrevista coletiva.

Márcio Reis, 32 anos, possui em seu currículo diversos acessos, entre eles, o Glória de Vacaria, e na temporada 2017 com o Avenida de Santa Cruz do Sul. Para o volante, o fator mais importante para conquistar o acesso é ter um grupo forte e principalmente unido, desta forma os resultados positivos acontecem. “Conheço muito bem a Divisão de Acesso. É uma das competições mais difíceis do Brasil, mas eu confio no elenco que está sendo montado pelos diretores, acredito que ele vai ser competitivo, e espero que nós possamos conquistar o acesso”, disse Márcio.

Sobre sua chegada ao Colosso da Lagoa, Márcio Reis comentou que tem boas referências do Ypiranga, e por isso confia que o trabalho em 2018 será muito produtivo. “Eu conheço o clube há muitos anos, e tenho muitos amigos que conquistaram bons resultados pelo Ypiranga. O clube teve recentemente acessos que o colocaram em outro patamar do futebol brasileiro, isso é bastante positivo e um fator muito motivador para o atleta que está chegando”, comentou ele.

Contudo, mesmo confiando que a equipe possa conquistar bons resultados na próxima temporada, ele lembra que a Divisão de Acesso  não é uma competição fácil, sendo necessário muito trabalho para atingir o objetivo.  “A Divisão de Acesso é composta por equipes reconhecidamente com sucesso na Divisão Principal. Todos os clubes vão buscar se fortalecer ao máximo, certamente vamos encontrar equipes qualificadas e que tem muita experiência nessa competição”, finalizou ele.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube