Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Neste domingo é dia de representar o Ypiranga

28.ABR

Neste domingo (29), é dia do torcedor defender o Ypiranga. Mas não vai ser dentro de campo, vai ser na avenida. À partir das 9 horas todos os torcedores do Ypiranga estão convocados para participar do desfile alusivo aos 100 anos de Erechim representando o clube.
A história de Erechim está intimamente ligada à história de do Ypiranga. Enquanto a cidade está completando 100 anos, o Canarinho completa, em 2018, 94 anos. E é exatamente esta a relação que será presentado na avenida Maurício Cardoso, já que o Ypiranga tradicionalmente é um dos principais cartões postais de Erechim, levando o nome da cidade para as diferentes regiões do Brasil. Além disso, o Colosso da Lagoa é um dos principais pontos turísticos do Alto Uruguai, atraindo turistas de todos o sul do Brasil em dias de grandes eventos esportivos.
O torcedor que quiser participar deste dia inesquecível, está convidado. Basta estar às 9 horas nas proximidades da “Praça do Tanque”, onde será a concentração dos representantes do Canarinho.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube